11 de out. de 2008

....Vida

11 de out. de 2008


Uma só palavra, mas tantos significados.
Parece-me difícil atribuir qualquer sentido ou significado à essa palavra.
É uma espécie de conceito que cada qual tem da sua vida.
Eu quero viver, quero me sentir vivo.
Quero amar, e me sentir amado.
Estou lendo dois livros que estão me mostrando muito da vida.

De Kerouac, estou lendo o clássico On The Road. Do mestre Hemingway, leio o fabuloso O Velho e o Mar.
Quer mais vida do que sair pelo país afora percorrendo as estradas com pouco dinheiro e muita vontade?
Ou então se tendo 70 anos e lutando com um peixe em alto mar?

A vida me causa muitas contradições, desesperos, tristezas e satisfações.
Descer as escadas da faculdade, dormir em qualquer lugar, receber palavras bonitas de Carolina minha, assistir um filme que amo, ouvir minhas músicas de sempre...
Tenho a mania de me apegar nas coisas boas, e esquecer por um tempo que tenho problemas, medos, e um misto de cólera, tristeza e amargura.
Se faço errado eu não sei. Mas vivo assim e busco ser feliz assim.
Nunca tive a chance como pessoa de ser alguém e amado.
Agora tenho a chance. Só quero me sentir vivo, único e especial.

Os problemas a gente contorna, supera.

O importante mesmo...é viver!



0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates