30 de abr. de 2008

O Jogo

30 de abr. de 2008

Tem um jogo interessante rolando pelo mundo blogueiro, e eu fui indicado pela Carol Amor para participar de um!

- 8 Coisas que eu quero fazer antes de partir

As regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Vejamos...Difícil...

1 - Me formar em pelo menos tres cursos, e penso que seria História, Jornalismo e Direito, e se sobrar tempo Economia!
2 - Aprender Francês, Italiano, Russo, Alemão e Espanhol
3 - Casar, ter três filhos, morar numa cidade grande, numa pequena e ter uma vida feliz!
4 - Conhecer e viver na Europa, mesmo dando ultimamente muita vontade de passar uns anos em Nova York...
5 - Trabalhar muito no que eu gosto.
6 - Ser referencia pra muitas pessoas.
7 - Em algum período da vida, tirar um ano sabático...
8 - Ser o que eu quiser ser e ter o que eu quiser ter.

Bom...nem preciso dizer que está lista está sujeita e será submetida a alterações, seja daqui um ano ou uma hora. Sonhos vem e vão!


Lara, Mary, Amanda, Fabi, Rhayssa, , Tarci e Line.

Abraços!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates