8 de nov. de 2007

Escritores Da Liberdade

8 de nov. de 2007
A vida segue tranquila. Lendo bastante. Estou lendo "Nove Noites", de Bernardo de Carvalho. Apesar de ser para o vestibular, confesso estar gostando bastante. Me atrai histórias que mesclam realidade e ficção, por nunca se saber o que de fato é a realidade.
No mais, nada demais!

----------------------------------------

Obviamente não posso deixar de agradecer a minha amiga Mary pelo prêmio, e agora, mais do que justo, vou premiar outros cincos blogs que pra mim são escritores da liberdade!






Carolina

[P]

Lara

Juliana

Raquel

Agora voces passem o premio para 5 bloggers que pra voces sejam escritores da liberdade!

Bom, PARABÉNS a todas premiadas. Se eu pudesse entregava um desse pra cada linkzinho alí do lado, porque todos são merecedores, pois, naturalmente, se voce tem um blogger, se voce conta algo fala da vida, voce já é um escritor da liberdade!

No próximo post, a segunda parte da história abaixo!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates