21 de jul. de 2007

Diário de uma Paixão

21 de jul. de 2007
Sabe quando voce viaja e sabe que algo muito bom está pra acontecer? Foi assim comigo no último domingo, quando acordei, pra viajar e conhecer só o amor da minha vida!
A viagem pareceu durar mais que um século, mas tudo correu bem.
Eu só queria chegar!
Expectativa pura, ansiedade de fazer tremer.
O momento chega: à beira de uma avenida movimentada, um lugar perfeito, na cidade perfeita, com a mulher perfeita. Um beijo, dois olhares que diziam tudo, duas mãos juntas, duas pessoas que se amam e estavam exatamente onde queriam estar.
Uma praça. Um domingo. Uma quarta-feira!
Conversas, troca de olhares, beijos longos, mais longos.
Momentos que jamais sairão da memória, do coração.
Momento único onde se está com a única mulher que te faz sentir amor, te faz sentir que a vida vale a pena, e que nada pode ser tão ruim se voce tem o maior amor do mundo.
Horas que pareceram minutos. porém, minutos muito bem aproveitados.
Mulher perfeita nos braços. Sentir sensações e vontades alucinantes, na qual voce não pensava ser capaz de sentir.

Coisa de novela? Me sinto um ator.
Mas o papel principal na minha vida é dela, pois ela domina meus impulsos, vontades, anseios e desejos. Ela faz de mim o que quiser!
Estou nas suas mãos, mulher!
Esse amor que hoje me contagia transformou um ser triste em um cara alegre e que espera mais de tudo.
Um cara que, por acreditar no amor, acredita agora nas pessoas, e acredita na vida.

Voce é minha vida. Meu tudo!

Minha Carol que eu amo!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates