7 de jul. de 2007

Auto Reflexão

7 de jul. de 2007
Nos dias corridos como sempre são, eu ando seguindo o ritmo do mundo, em passos acelerados, com pressa de chegar mesmo que não seja em lugar nenhum.
Nas calçadas cruzo pessoas o tempo todo. Ultrapasso tudo e todos, só parando pra dar a vez a mulheres que por destino insólito dividem por um segundo o mesmo espaço que eu, mas querendo chegar em lugares diferentes.
Claro! Ninguém quer chegar onde quero. Muitas vezes nem mesmo sei onde quero ou vou chegar.
Mas, verdade digo: tenho deixado os outros me ultrapassarem!
Talvez pra sentir a vida andar mais devagar, mais lenta.
Ou só pra não ter a sensação de que corro o tempo todo. Sei que corro, mas, não preciso saber disso.
Reflexões como essa me fazem pensar, em cada segundo que me encontro vivo!
Certas coisas pra acontecerem não precisam estar programadas. Porque é tão melhor e mais prazeroso quando tudo acontece quando menos se espera.
Seja um amor, um amigo, ou um simples jogo de futsal, onde voce entra pra jogar e além de cansado e suado, sai com uma sensação tão, mas tão especial de felicidade!
Sensações! Como a que tenho sempre que viajo á Belo Horizonte, cidade que amo, e que esse ano contará com a presença ilustre da pessoa que também amo, mas, amo muito!


Então... amigos, momentos especiais, Belo Horizonte e o amor da sua vida?
Preciso de mais o que?
É bom pensar as vezes antes de criticar a vida, que nos faz sofrer tanto, mas, se parássemos pra pensar, compensa cada lágrima ou tristeza.
É um ciclo, que vivemos ao centro.
Nos resta tentar manter o que importa: a felicidade e a esperança!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates