15 de mai. de 2007

Uma Grande Reflexão

15 de mai. de 2007

Estou ouvindo Dryan Of The Woods. Pensando em tudo, pensando demais. Acho que poucas vezes senti tanto, tanta coisa. Chego a me perder, a não entender.

É começo de semana, tanta coisa a se fazer. Os livros já estão em ordem, na mesa para amanhã, na verdade hoje, pois já passa da meia-noite. E passa muito na verdade.

Ligo o computador, vejo fotos, de lugares comuns e lugares que dizem alguma coisa. Uma foto pode mudar o meu humor. Vejo fotos de pessoas, que me fazem sentir coisas demais. Sinto amor, admiração, carinho, amizade, vontade e confusão. Sim,estou confuso, porém não indeciso. Sei o que estou fazendo da vida, mas não abro mão da confusão.

Quanta coisa acontece, quanta coisa acontecendo. Me perco, me confundo, sinto falta de ar, solidão, pressão, pressa, sinto a vida atropelando a lentidão de certos dias.

Amanhã vou andar pelos mesmos , com os mesmos passos rápidos e olhos à mesmo ritmo. Olho para tudo e todos, sem ver nada nem ninguém.

Quarto escuro, uma luz ilumina a folha de papel, a caneta e minha mão. Música boa, música que significa algo, ou muito. Não queria estar aqui, ou talvez queria.

Queria estar em Londres, Paris, São Paulo, Belo Horizonte.

Queria estar ainda na festa de uma amiga, que foi presenteada por...palavras. Poucas vezes me senti tão bem como nessa festa. Poucas.

Queria estar no sul, no Paraná, em uma cidade, para encontrar alguém, encontrar uma pessoa. Encontrar "A pessoa".

Queria ser feliz. Na verdade eu vou ser. Na verdade, eu sou!

Pensando ou não, confuso ou não.

Vivo, sinto,choro, sorrio, amo!




0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates