12 de fev de 2007

Ensaio sobre a vida, a minha e a de todos

12 de fev de 2007
A vida segue mansa eu diria...
Me parece que vou entrar num espécie de "rotina positiva".
Não digo que será positiva por sí só, mas vai depender muito de mim para tornar meus dias mais proveitosos e interessantes.
A rotina que me refiro é a de estudos frequentes, na busca de um objetivo final e satisfatório ao fim dos trabalhos.
Garanto que animação não falta, nem disposição para tal, e o essencial, como nunca deixo de ressaltar: a eterna e imortal esperança de que tudo vai dar certo, em suma, o pensamento positivo.
O mesmo sentimento que me toma nesse momento desejo que permanceça dentro de cada um, de todos voces.
Tenho aprendido muito com a vida nesses tempos. Aprendi que devemos fazer muitas concessões, e eu tenho feito. Que devemos tentar entender a todos, principalmente os mais próximos, por mais difiícil e incompreensível que possa parecer.
Só passamos a nos entender e viver com mais tranquilidade quando entendemos os que estão a nossa volta, para que esses relacionamentos cotidianos só nos façam impulsionar a seguir em frente, vencendo contratempos e dificuldades.

p.s. Continuo sem computador, e continua quase impossível visita-los, mas sempre que possível vou passar pelos bloggers de todos, e desde já agradeço a todos que passam por aqui prestigiando esse cantinho que é meu e de todos voces.

"Ensaios Sobre a Vida" está nos "The Bests" do mês de fevereiro na Gazeta dos Blogueiros, fato que me deixou muito feliz hoje!
Abraços a todos, e uma ótima semana!!!



0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates