28 de mar. de 2010

A Revolta

28 de mar. de 2010

Nada de especial. Nem nenhuma revolta, apesar da revolta existir, mas nada digno de citação.
Eu só queria voltar a escrever. Falar bobeira, falar coisa séria, afinal, quem pensa quer deixar todas linhas registradas em algum canto.
Vejam só essa foto. Ela é bonita, muito iluminada, mas nem me atrai. Fico triste com tanto sol, talvez fruto de uma amargura recalcada. Mas era só pra mostrar mesmo que a Grécia pode estar em crise, mas as paisagens continuam lá, ricas.
Essa foto foi tirada entre Loutraki e Athenas. E um dia vou fazer a minha trip pela Europa, com o objetivo de não voltar pra terra de Santa Cruz. Será?

1 comentários:

Carol Nery

Que legal... Vou ser viúva de marido vivo?
Vai abandonar a mim e ao Jr?? huahuaa

Te amo! Que bom que está escrevendo denovo. Vc o faz com maestria.

Já disse que amo vc hoje?! Sei que sim.

Obrigada por ser minha vida, meu amor....

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates