9 de fev. de 2008

Um pouco de mim

9 de fev. de 2008
O blogger está a dias de completar dois anos. E já deve ter quase um que não falo um pouco de mim. Pra dizer a verdade é proposital. Já tive blogger pra chorar as pitangas, dizer o quanto a vida é injusta e o quanto eu era infeliz levando fora das menininas e dizendo como do nada eu conheci as duas maiores cidades do país, sozinho, aos 16 anos.
Hoje gosto de usar o Ensaios pra dizer o que vejo da vida, mas sendo apenas um mero espectador, e não um personagem. Visualizo situações cotidianas e as descreveo para mostrar o que sinto naquele momento. Cada texto conta um pouco de mim.

Bom...são duas da manhã, estou resfriado, comendo biscoito de maizena no escuro, chupando caramelo, ouvindo Snow Patrol e fuçando orkuts e bloggers alheios.

A vida anda boa, tranquila, seguindo seu contexto.
Namoro graças a Deus perfeitamente perfeito. Meu anjo está cruzando as estradas nesse momento, e me deu toque de um orelhão de qualquer cidade desconhecida.
Passei na federal. SIM! Já era hora! Vou cursar História na UFV e to partindo mês que vem, mas já adianto que atualizarei em ritmos até maiores. A vida vai mudar!

Chega de mim, né? E logo logo estou voltando com alguma história de qualquer coisa em qualquer lugar. Afinal, é assim que eu gosto!
Abraços a todos!
p.s. Não! Não sou eu na foto.rs

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates