5 de set. de 2007

My Love Is True Love

5 de set. de 2007

Nem todos têm o privilégio de ter um poeta em sua vida; Alguém que saiba traduzir sentimentos em palavras. Que saiba eternizar momentos em versos... Que saiba tocar um coração e marcar uma vida mesmo à distância.

Eu tenho esse privilégio. Tenho esse alguém em minha vida. Só que com a dádiva vem também a responsabilidade. Como escrever algo pra quem já me deu todas as letras? Versos... Poemas! Não consigo definir o que sinto, nem descrever o quão agraciada fui pelos céus por ter encontrado o verdadeiro amor.

Eu tenho um poeta em minha vida. Tenho um amor do tamanho do mundo. Eu tenho sonhos sendo construídos. Tenho desejos, planos e segredos... Tudo dividido e guardado em nossos corações. Eu tenho um amigo, o melhor! E é esse alguém que tanto amo, veio e mudou a minha vida. É essa pessoa que me chama de Carolina sem fazer soar estranho aos meus ouvidos. É pra ele que eu entreguei meu coração há 8 meses, e que anseio dividir todos os momentos; Desde hoje até a eternidade.


Daykerson, você é o alguém mais especial do mundo. É o meu alguém! É o sonho que sempre sonhei. O amor que sempre esperei... Obrigada por dar sentido a outro alguém... Esse alguém que estava perdida!


Eu AMO você, meu bebê!


Carol...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates