15 de mar. de 2007

London

15 de mar. de 2007

Há algo naquela cidade, só não sei o que.
Ou talvez saiba o que.
Minha fascinação por Londres é de longa data, mas é coisa de dois anos que minha ligação com esse lugar parece ter se tornado mais forte.
Como já é de conhecimento de todos,o Brasil não é meu lugar favorito, nem meu sonho para o futuro, apesar de reconhecer o que há de bom, mas é lá, em Londres, que me vejo.
Na verdade sempre tive uma admiração por todo continente europeu, onde as coisas funcionam, a qualidade de vida é superior e o nível intelectual individual se sobrepõe a boa parte do mundo. O ambiente europeu me atrai, me chama muito a atenção.
Mas Londres... Londres é diferente.
Tenho extrema certeza de que quando pisar lá, pela primeira vez, terei a nítida sensação de que vou ter chegado no "Meu Lugar", aonde quero, futuramente, viver com minha família, e fazer coisas simples, cotidianas.
Quero aprender a dirigir do lado direito, comprar pão todas manhãs, trabalhar, ir aos jogos do Arsenal, sair com minha família, passear por aqueles parques que Deus se superou em beleza
quando os fez.
Quero ter uma vida feliz, quero ser feliz e fazer todos a minha volta felizes!
E queira Deus, eu vou pra lá. Estou traçando meu caminho visando isso, e muito mais.
Eu ainda posto nesse blogger, direto do Reino Unido, e voces vão ver que eu consegui!
Afinal, todos temos sonhos, e esse, sem dúvida, é o meu.
Londres, meu lugar, meu sonho, minha futura casa!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates