4 de jan. de 2007

Retroperspectiva!

4 de jan. de 2007

Tentando imitar uma idéia que gostei da revista Veja, vou fazer uma brevíssima retrospectiva, adicionando novas perspectivas:
-ESTUDOS: 2006 foi um desastre e ao mesmo tempo a reviravolta. Abandonei a faculdade e voltei a sentir a felicidade de tentar de novo o que queria de verdade. Reaprendi a estudar por prazer e por aprender, sem pressão ou chateação. Creio que 2007 será um ano promissor.
-AMOR: Nada a declarar, por pouco ou nada ter acontecido, mas isso não me incomoda, pois é o tipo de coisa que não tem data prevista, apenas acontece, e eu sou bem paciente!
-PROFISSIONAL: Tambem nada a declarar, pois acredito que virá em conjunto com o inicio dos estudos. Mas vontade existe, e isso que importa.
-AMIZADE: Foi um ano diferente. Me distanciei de tantos, mas encontrei tantos mais, mesmo que muitos a quilometros de distância, mas saber que eles existem já é muito gratificante e confortante. Foi um ano bom nesse aspecto e 2007 será ainda melhor, tanto em conhecer novos amigos quanto principalmente reforçar os que já o são.
-VIDA: Espero muito, ao mesmo tempo que não quero esperar nada. Quero vibrar com os gols do meu time, sentir meus sonhos se aproximarem com meu esforço, parar de me preocupar com tudo que não valha a pena, e me preocupar de verdade com tudo que realmente faça diferença pra mim.
Que 2007 seja meu ano da virada e para todos que me acompanham, de braços dados.
E espero voces todos aqui comigo neste ano.
Abraços e muitas prespectivas boas a todos!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates