29 de nov. de 2006

Excepcionalmente dia 29!

29 de nov. de 2006
Pois é... mais uma velinha apagada, mais um ano que se passou, mais promessas à cumprir, mais vida a viver!
Confesso que recebi o dia de hoje com certa amargura, por talvez não passa-lo da forma que realmente sonhava, mas isso o tempo e o destino tratam de reaver pra mim, e só posso esperar pra ver o que acontece.
Ah, mas a vida é isso... e voces daqui sabem o quanto gosto de usar essa palavra "vida", pois só ela sabe envolver tudo o que um único dia me mostra e mostra a todos, que estamos vivos.
O 'Ensaios Sobre a Vida" é um espaço onde tento refletir através de minhas experiencias, sobre tudo que envolve um simples cotidiano que nasce quando acordamos e respiramos. É através de meus olhos fazer todos que o leem se encontrarem um pouco também, refletirem também, e tornar tudo mais leve e certo. Meu objetivo ao escrever aqui é me encontrar e fazer todos se encontrarem.
Por esse cunho mais ampliado evito tornar os texto muito pessoais, para que não saiam do objetivo principal que busco, já citado acima. Mas hoje, excepcionalmente dia 29, não podia ser diferente, mas, talvez, só hoje.
Sei bem o que já fui, sei bem o que sou, e sei mais ainda o que quero ainda ser, e só o que quero é uma oportunidade, para mostrar ao mundo que todos podemos chegar onde sonhamos. Eu tenho sonhos, mas quero traze-los à minha realidade, e viver apenas, até o ultimo dia que me for concedido.
Aceito minha condição atual sem reclames, mas não aceito permanecer nela, pois quero outras condições!
Muito obrigado a todos por tirarem cinco minutos de seus dias pra passarem por aqui, afinal, isso também é vida!

p.s. Pensei conseguir ficar longe daqui por uma semana, mas não consigo. Por isso o blogger será atualizado duas vezes por semana, provavelmente de 4 em 4 dias!

Sejam todos muito bem vindos sempre!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates