5 de ago. de 2006

Mudança de rumos

5 de ago. de 2006

Certos momentos da vida somos surpreendidos por súbitas mudanças de rumo, de pensamento e de escolhas feitas, e que talvez não sabiamos na verdade o que nos levara a fazer tal escolha e porque.
Sei bem quantas consequencias tais decisões podem trazer, mais penso que piores e maiores consequencias poderiam ter em caso de escolhas erradas, opções sob pressão e em períodos de instabilidade, que poderiam acarretar em decepção ou qualquer outra coisa, pelo resto da vida, e sem volta, já que o segundo que passou não volta mais.
Decidi sim, mudar meu rumo, e mudar meu caminho, e sei que serei e sou criticado pelos outros por isso, por toda instabilidade que minha vida se encontra nos ultimos meses, e quem sabe, deve encontrar nos outros próximos que virão, mas prefiro quebrar a cara e voltar atrás agora do que esperar e tomar um tombo maior ainda.
Não sei quantas mudanças como esta ainda vão ocorrer, talvez até o dia que eu veja que acertei o caminho finalmente, e daí sim poder ser feliz. Enquanto isso não acontece, o objetivo agora é o vestibular novamente, com muito empenho nos estudos, visando um sonho, que é passar numa federal, e que, enfim, espero ter exito.
Se não tiver, até o ano que vem, pois mesmo com alma de um velho, ainda tenho pouca idade, não é??

15 comentários:

Anônimo

ameiiiiiiiiiiiiii
vidas paralelas porem mt parecidas as nossas
melhor quebrarmos a kra now do q qdo velhos xD
t doluuu mt
bjs
Tha

Anônimo

Eh, mudanças são necessarias, ainda mais qdo saentimos q procuramos caminhos paralelos, nunca errados, mas paralelos, toda mudançã eh boa, nós q somos drásticos!
adoro vc!
Não some de perto naum viu!
bjos

Anônimo

Faz muito bem garoto.
Dizem que não há tempo nem idade para um sonho, mas que é melhor realiza-lo e tomar decisões mais cedo isto é sim, parabéns pra voce, sorte e sucesso sempre.
Da sua eterna gostosa e linda e companheira drica!!!!!!!

Anônimo

Tem hora que dá vontade de voltar aos tempos de escola, né?

Anônimo

Meu bemmmm!
vamo passar no vestiba simmm
vamos ser bixos ano que vem...
uhulllllll

a vida exige de mais de nós, e se erramos em um periodo fragil, mais dificil é o recomeço!

mas sei que vamos conseguir o que queremos
!

beijoxx

Anônimo

Pois é, cega uma hora que temos que dar um jeito, pq as coisas jah tão dificeis e ainda vamos nos arriscar por caminhos desconhecidos? Não dá!
Boa sorte na nova empreitada!!

Anônimo

Temos que mudar de rumo sempre, pois as mudanças tráz crescimento, seja espiritual, emocional ou racional.

Te vejo no Portal

Flávia

Não deves mesmo se preocupar com a opinião dos outros!
Adorei o post!
Bom sábado! Bj

Anônimo

eu admiro gente assim.

e que se danem os outros.

=*

Anônimo

Pode se preparar, daykerson, pois as críticas virão, e qdo vc achar q todos jah se cansaram de julgar o seu comportamento, ainda vão aparecer mais pessoas, que nunca se preocuparam com vc, para se sentir no direito opinar sobre sua vida! Mas não dê ouvido a essas críticas! Certas pessoas têm opiniões tão levianas que, no momento em que vc obtiver o seu êxito ( E VC VAI OBTER!!), elas não hesitarão em dizer que te apoiaram desde o início, que nunca duvidaram de vc, e vão elogiar a sua atitude, ressaltando como vc foi corajoso e bem sucedido. Eu digo isso por experiência própria, e espero que vc conclua, assim como eu concluí, que não vale a pena dar ouvido a essas pessoas, que não têm uma opinião real, mas tão somente a necessidade de falar, de julgar e de se intrometer na vida alheia, pessoas que não se preocupam em pensar, apenas em expressar idéias, msmo q sejam irrelevantes e sem fundamento!! Coragem pra levar em frente o plano que vc traçou!!!! Estou torcendo mtu por vc e te esperando aqui em jf.
bjo bjo

Anônimo

Durante toda a nossa vida temos que fazer inúmeras escolhas, umas fáceis, outras dificeis... nossa vida tb é repleta de mudanças e temos que nos adaptar a elas... pq não importa o que aconteça, nada vai parar o tempo, tuda mudo...
Bjosss!!!
http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Valdir Souza

Força rapah! Seus objetivos serão alcançados!!
Nunca diga nunca!

Anônimo

Alma de velho é sinal de amadurecimento, de sapiência, de vivência.
Ser julgado é sinal de que olham para você, se preocupam com seus atos.
Ser menino ainda com vontade de mudar é sinal de força, de garra, de saber que pode e vai conseguir.
Bola pra frente, chuta o balde e corre atras do seu sonho, a hora é hoje, amanhã já não é!
Linda noite
beijossssssssssssss

Anônimo

Nunca é tarde para recomeçar, não é verdade? Desejo muita força e perseverança, já que garra você demosntra ter de sobra.

Muito obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras de incentivo.
Volte sempre que quiser =]
Tenha um ótimo final de semana!!!

Anônimo

Mudanças sempre tem que existir e sempre torcemos pra que no final sejam boas.
Obrigado pela visita e lindas suas palavras, gostei daqui!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates