12 de fev. de 2006

As Consequencias de Certos Atos!

12 de fev. de 2006
Certas vezes buscamos algo onde não sabemos onde vai dar.O chão parece mais longe que o normal e a razão chega a não contar para certas atitudes.
A pergunta que não se cala é até quando se pode sair a razão em busca de algo no desconhecido?As consequencias valerão a pena?Ou até mesmo se devemos pensar tanto antes de fazer algo.
A verdade é que nunca saberemos disso em fato, por completo.Sempre algo ficará na nossa mente, processando e transformando-se em tantas situações julgadas possíveis.E disto surgirão outras perguntas, como: será que fiz certo? E se eu...??E se aquele dia...??
Acho que esse aspecto é repleto de duvidas pois até quando pensar em não fazer nada e seguir o rumo da vida mas ser assolado pela culpa de nunca ter tentado.
Não tem como saber, é atirar no escuro e ver no que que dá, e até que ponto que se pense que valeu a pena aquilo que foi escolhiido.
Talvez depois de uma decepção ao tentar seja feita uma reflexão sobre a célebre frase "Bola pra frente" e deixar a vida seguir em seu caminho, e as coisas que aconteçam no meio do caminho, e, o que tiver que ser será!!!

16 comentários:

Anônimo

Ou, pensar antes de tudo é melhor mesmo, pois tem certas situações q não adianta lamentar, não tem volta.Pensar é o melhor!!

Anônimo

Faça, acredite, faça sempre pois vc pod naum conseguir mas vai ter tentado!!

Anônimo

Ou, como diria o Papai Noel, "how! how! how!"

Anônimo

Já era hora de isso aqui virar antro d opinião politica.Cade o militante q eu conheci a quatro anos atras??Sorte na faculdade e ve se te mexe nessas eleições, vamos ter trabalho!!!!!

Anônimo

Nada fará sentido sem tentar, portanto tente, erre, tente, uma hora acerta.Um abraço ae amigo!!!!

Anônimo

Quer um comentário? Ok!

"Odeio quando descontam stress em cima de mim!!!" ¬¬

Se o estupro é inevitável, relaxa e goza...

Anônimo

Oii...
obrigada pela visita!!
Gostei daqui, posso te linkar!?
abração!

Anônimo

Olá
agradeço novamente pelos elogios, realmente não imaginava poder escrever tanto bem como disse, mas vc me supera é claro :) meu msn é cecilia.cardoso@gmail.com!! Abração e valeu novamente

Anônimo

estou trocando trezes interrogações por uma exclamação.
;)

Anônimo

Certas coisas explicando não tem jeito, tem q se viver para encontrar.Serenidade amigo!!

Anônimo

Interessante texto.Estudando mto?Aproveite todo tempo possivel, acrdite,vai vale a pena, ate!

Anônimo

Dúvidas, né? Inerente ao ser humano. Valeu pela visita ao SuperPaloma. Até mais ver.

Anônimo

Obrigada pela visita e... dá pra ser feliz sim ao lado dos amigos... volto outra ora para conhecer melhor o seu blog, estou, por ora, só mesmo agradecendo a sua visita.

Anônimo

MudaSSe de blog e nem me avisaSSe
=~~~~~~~~~~

Anônimo

Tudo que eu tenho feito ultimamente não tive a certeza se foi certo ou errado. Ainda mais quando temos que escolher entre uma coisa ou outra. mas o jeito é ouvir o que o coração pede e deixar rolar... :]

Beijos e volte sempre ao meu blog. ;)
:*

Anônimo

entao

ninguem sabe de qual caminho tomar... temos sempre vairas opçoes, e em alguns casos desconfiamos do final, pod nao ser o melhor pela razao, mas teu coraçao ta pedindo.. entao vc vai e faz... dai o final dos atos chega.. valeu a pena ter trilhado sabendo que iria ter que voltar?

nunca sabemos... razao/ emoçao.. vai de cada um...

ou, a vida é mt loka!
entao vamos pirar!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates