5 de abr. de 2010

O Melhor Líder

5 de abr. de 2010

Serei aquele que os vai conduzir, não para suprimir toda energia e coragem, mas toda felicidade. Não serei um líder, destes de grandes empresas, onde tudo é programado, cronometrado e punido. Não te olharei com olhos de soberba, tampouco de ganância. Voce saberá que não é isso que busco.

Voce não tem metas a cumprir pra continuar. Suas metas voce traçará, e cumprirá na velocidade de sua vontade. Sou seu aliado, não seu superior. Pode me procurar no escritório a qualquer momento que sempre terei para voce uma palavra amiga, encorajadora. Eu sei exatamente o que voce precisa ouvir para se abastecer de pura energia positiva e continuar a correr em busca de mim.

Sabes que não precisei de cursos, graduações, mestrados ou doutorados. Meu diploma eu ganhei olhando para o interior de cada um, sabendo o que voce precisa e o que quer. Sou a coisa mais importante, porém não sou mais importante que voce. Nós somente juntos conseguiremos chegar até mim.

Ainda não sabe quem sou eu? Não sou John Maxwell, tampouco Steve Jobs. Não sou adepto de Taylor nem de Smith. Eu sou o melhor líder que existe. Sou o melhor líder que voce poderia ter.

Eu sou os seus SONHOS!

6 comentários:

Carol Nery

Foi sonhando que nos conhecemos e que juntos construímos nossa história.
Ainda há mta coisa pra se concretizar, pois somos incansáveis, insaciáveis! Temos os nossos sonhos juntos e nossos sonhos separados. Mas, o apoio ao outro está sempre presente para darmos o melhor de nós mesmos e nunca desistir. E, principalmente, alcançar!!!
Agora, eu preciso dormir um pouco, pra poder sonhar. Afinal, oq somos sem sonhos, amor?
Nada, num é?!!!
Te amo hoje e por toda a eternidade.
Só sua...

Sônia Silva

Muito bom, parabéns.

Unknown

Excelente...há algum tempo atrás escrevi algo similar...mas era sobre consciência..Fantastico o jogo de palavras. Vou marcar seu blog e volto em breve..abraços.

Anônimo

BEM INTERESANTE

http://marpira.blogspot.com.br/

Anala

Gostei bastante!

Anala

Gostei bastante!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates