6 de ago. de 2008

Reflexos e reflexões [para ela...]

6 de ago. de 2008

As férias se foram, a vida voltou ao normal, infelizmente. E não pelo recesso das aulas, pois férias pra mim sempre foram sinonimo de tédio. Essas férias em especial foram marcantes, intensas, e eu só desejava que certos dias e momentos não acabassem.

De encontro com meu amor, pude ter do meu lado o sinônimo do amor em sua forma mais pura. Essa menina me completa, me contempla, me faz feliz. Como dói te deixar pra trás, sabia?

Mas nenhuma dor será maior que a felicidade de estar do seu lado, Carolina! Nada no mundo sequer se aproxima do significado que tens pra mim, do que faz comigo.

Sou fraco. Ela me faz forte. Sem ela eu já teria desistido, teria entregado o jogo. Mas não. Ela me trouxe a vida de volta, numa relação que se encaminha pros seus dois anos de sentimento e transformação. Voce me mudou!

Além da presença da minha princesa,pude sentir novamente a presença de alguém essencial em nossa vida: Deus!

A vida é tão dura, sofrida, que as vezes questionamos a existência de Deus. Mas o que senti no dia 27 de julho não me deixa dúvidas, incertezas. Deus existe, e existe por todos nós. Eu me afastei dele, me sentia longe, desamparado, e hoje eu já o sinto na minha vida, agindo a meu favor. Incrível como em tão pouco tempo, eu conquistei duas das coisas essenciais em minha vida: Deus e o meu amor!


Esse post é pra voce, Carolina! Voce é a responsável por toda essa transformação em minha vida.

Voce mudou a vida de uma pessoa, e essa pessoa vai retribuir te fazendo a mais feliz das mulheres do universo!

TE AMO! ♥

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates