10 de jun. de 2006

Solidão! Internet? Mundo...

10 de jun. de 2006

Como o mundo é grande, não? Pois é, mas as vezes ele me parece tão pequeno.
Visitando o blogger de uma amiga (Enlatados - link neste blogger) e ao ver o assunto internet e suas infuencias em nossa vida percebi o quanto a mesma influi na minha. Tal influencia posso basear no fato de que quando estou a frente do computador, sinto como se minha solidão por aquele tempo acabasse. Ela me proporciona uma sensação (falsa) de compania. Até porque literalmente, estou com o mundo na minha frente, então, como se sentir só?
Isso é reflexo de toda uma vida, 19 anos para ser mais exato, onde boa parte deste longo tempo passei em longos papos com meus botões e a contar meus problemas aos bonecos de brinquedo. Obviamente me refiro mais especificamente ao período da infancia, se é que tive uma, e se tive foi porque eu a construi, sempre aparado por uma sempre presente família, regada a muita inocencia e dúvidas.
O tempo passou, os anos voaram, e hoje, ainda sendo uma pessoa sozinha, vejo que ao menos pessoas confiáveis cruzaram meu caminho, ao passo que outras tomaram outros rumos, mas estas pessoas (muitas de internet e cartas por sinal) me ajudam a viver, a construir minha auto estima e a passar os dias da melhor forma. Amo estes seres.
O mundo parece tão grande, e tão pequeno ao mesmo tempo. Só sei que há muito ainda pra descobrir, e não vai ser onde hoje estou que conseguirei isso. Lutarei para literalmente "correr mundo", conhecer outros lugares, pessoas e possibilidades de vida, de mentes e maneiras, coisas diferentes, para ver se recupero o tempo perdido, e não mais, nunca mais, sozinho!

5 comentários:

Anônimo

Tbm me sinto assim, é estranho...
mas espero que não esteja mal por isso, essa solidão todos nós temos, e quem falar que não é mentira.
Bjusss, te adoro!!!!

Anônimo

Calma Daykerson, não adianta fala não.
O povo valoriza mais aquele GORDO E DENTUÇO E FALASTRÃO do ronaldo lá do que o presidente.
Essa é a cultura do nosso país, não adianta ir contra, o que importa é que é Lula Lá outra vez meu amigo.
Um abraço!

Priscila Pinheiro

As coisas não acontece por acaso. Certamente se não fosse pela internet vc encontraria essas pessoas em outras circunstâncias... eu acredito nisso.

Solidão... qual é mesmo o oposto dessa palavra?? (uh esquecí!)

Flávia

Eita moço!Mais um post lindo!!!
Sabe que as vezes eu sinto o contrário?Minha solidão aumenta, qd penso na quantidade de pessoas inteligentes quem por aqui e em como no "mundo real", pelo menos no meu, a maioria das pessoas conseguem ser somente rasas (como diria uma amiga minha)...a presença de mundo diminui bastante as vezes rsrsrsr quando estou propensa a ficar triste.
Essa do Rnaldinho eu nem comento, espero que ele jogue um bom futebol e me convença de que ele não está na seleção por causa de algum patrocinador muito rico! :P
Bju T+

Anônimo

O Ronaldo é um sem vergonha.
Se o presidente bebe MUITO é um problema nosso. Ele escolheu ser presidente, que aguente a vida de "homem-público" e se porte como tal.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates